segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Trailer

 
     Acima está o "trailer oficial" do Círculo. A trilha sonora ainda é provisória, feita em cima de trechos de percussão de uma biblioteca - a trilha final será composta pelo músico Daniel Albuquerque, o mesmo que fez a música de Faróis. A montagem, por sua vez, foi realizada como uma prévia do que pretendo fazer de fato na versão final, com cortes súbitos nos planos direto para outros com composição semelhante, criando uma construção fluida, mesmo com cortes secos.
     Utilizei neste vídeo alguns dos trechos em andamento - alguns mais resolvidos, outros ainda em estados preliminares, mas de forma a mostrar a linha que está seguindo, assim como a diversidade de técnicas utilizadas. Muitas outras sequências estão em produção, e acredito que o resultado final será então mais longo do que eu havia calculado. Realizar esta edição foi ótimo - além de poder mostrar para as pessoas como está ficando, funciona para eu mesmo ter uma ideia mais precisa de qual caminho o filme está seguindo - pois depois de um ponto (como sinto agora) o filme parece que cria vida e começa a andar sozinho, e então cabe ao realizador segui-lo - ele então é que lhe parece dizer como deve ser feito, e não o contrário. Muito interessante :)
     Em breve postarei um pouco sobre a minha rotina de trabalho no filme.  E vamos em frente, até o lançamento o trabalho não pode parar :)

2 comentários:

  1. grande akel voce como sempre surpreende

    excelente o video

    congratualtions


    cival einstein

    ResponderExcluir
  2. Grande Einstein, obrigado amigão! :D
    Grande abraço.

    ResponderExcluir